sexta-feira, 7 de junho de 2013

Elaboração/revisão da Proposta Pedagógica (Projeto Político Pedagógico)


Em 07 de abril de 2013, a nossa companheira seguidora do blog CRINFANCIA, Beatriz de Souza - Belo Horizonte, nos sugeriu que publicássemos algumas postagens a respeito do processo de elaboração da proposta pedagógica, visto que, no município de Belo Horizonte, as  escolas de Educação Infantil estão participando de um movimento de reescrita de suas propostas.

Considerando, a publicação da resolução 05, de 17 de dezembro de 2009, que fixa as Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil, concordamos com Beatriz Souza, que é bastante pertinente tratarmos da PROPOSTA PEDAGÓGICA das escola de Educação Infantil aqui no CRINFANCIA, por isso, a partir de hoje estaremos incluindo essa temática em nossas discussões. Para conhecer a resolução 05/2009 clique aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá meninas lindas do CRINFANCIA!!!

Muito obrigada, por aceitar minha sugestão sobre a temática de reescrita da PPP. Fiquei imensamente feliz, tenho certeza que irá contribuir com nosso trabalho. Já estou lendo e aguardando as novas publicações.
Bjus

Beatriz Souza- Belo Horizonte/MG

Unknown disse...

Olá Beatriz Souza;

Nós é que agradecemos a sua participação e sugestão, nós do CRINFANCIA, nos propomos a exatamente isso, publicar conteúdos que de fato dialoguem com os nossos interlocutores. Continue participando,para avaliar e sugerir.
Abraços;
Equipe Crinfancia